segunda-feira, 19 de março de 2007

Olha a hora!

É assim mesmo,depois de horas aqui me batendo em fazer um blog,que endereço colocar,qual a fonte e definir cores (demoro demais!) me vejo ainda sem sono.Além disso,me pego pensando na saúde da minha mãe,como será o dia de amanhã em sua última quimioterapia,o que o médico vai dizer.Enfim,isso tem me tirado o sono.Vejo que ela está bem,numa recuperação incrível que até ela mesma custa a acreditar.Como ela mesma fala "Já me sinto curada",então,assim penso também.Nossa vida mudou,a dela mais ainda.Fiz alguns sacrifícios na minha vida que são mais do que necessários,é a vida de minha mãe que tá valendo mais do que tudo.Deixei Campina Grande,que por várias vezes falei mal,tranquei a faculdade de publicidade e no meio disso tudo tenho um namorado que mesmo longe de mim me dá apoio e forças pra lutar por mainha.Mas sinto que não estamos longe,porque ele tá presente demais na minha vida quando penso em tudo que já vivemos,em nossa vida de estudante em Campina (como gosto de chamar),um ajudando o outro em todos os problemas e que tudo será bem melhor quando no meio do ano eu retornar para a terra das mulheres de bigode!O que eu faço agora,é esperar o tempo passar.Fico de um lado a outro da casa,sento e levanto sento e levanto,como e durmo...e agora inventei esse blog.Sempre gostei de escrever,puxei um lado poeta do meu pai.Axo que aqui vou me sentir como se tivesse conversando com alguém.Aqui em Petrolina já foi meu lugar,hoje não me vejo mais morando nem trabalhando aqui,até porque o campo de publicidade é muito pequeno,as idéias que surgem aqui são pequenas,o povo não dá muito valor a propaganda em si,aqui só é "gente" quem é "doutor"."AAhh fulana,teu filho se formou em quê?Em medicina foi?",eita povo de uma cabecinha...como se só é gente quem é "dotô".Quero me formar no que gosto!Bom,pra não ficar tão longo,esse primeiro post foi uma síntese do que anda acontecendo.Mas num é que o sono finalmente chegou!!! Pra ir dormir,mainhaaaa vc vai ficar boa sim,logo logo!!!Rani,to com tanta saudade..te amo!!

8 comentários:

{Moisés | r0x} disse...

AEEEEEEEEEEW!
ô povim amostrado esse povo de Petrolina! Passa 2 horas na internet e já acha que pode fazer um blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudade de tu, viss! Melhoras pra tua mãe... ela vai sair dessa.

Xero!

vidabandida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vidabandida disse...

OU amiga obrigada por me ensinar tanta coisa, tipo nada me ajudou mais pode crer que eu aprendi...
Amiga você sabe que sempre estamos juntas,passamos um tempo fora mais no fim das contas onde acabamos? pois é,aqui mesmo em petrolina...será ironia do destino? não sei,sei que depois de tanto tempo voltar ao que era antes só sendo uma amizade bem verdadeira...
Vou lembrar sempre das enrascadas que vcs me tirou, lembra-se se jeito de homem? pois é essa é a nossa historia A historia das CDC's....
Ammiga estou torcendo por vc,por sua mami...que Deus te der forçar pra entrender tudo que esta acontecndo em sua vida, que isso seja mais um aprendizadoem sua vida, nas nossas vidas...
TE AMOOOOOOOOOOOO

Taty Valéria disse...

Eita Mari, fico feliz por você, por sua mãe.
É bom agente botar pra fora tudo o que sente.
Vou virar sua fiel leitora.
Eu já disse que você pode contar comigo.
Muita luz pra sua vida!
Bjs!

Anônimo disse...

So saudades suas! =/
mais tou feliz pq sua mãe ta se recuperando! espero que logo logo vc consiga voltar a seguir seu caminho, eu sei bem como é, ta apreensivo com o futuro, eu passei isso uma epoca da minha vida, parado, sem saber o que fazer! mais calma, tudo tem seu tempo e a hora, e nada ocorre por acaso! =)

bjão! eu tou morrendo de saudades suas! que Deus ilumine sempre sua familia!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

confia em Deussssss!!!!!

te amooooooooooooooooo!!!!

e ocupa seu tempo com coisas produtivas mesmo...... bjão

vidabandida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

euzinha eu ajei muitO bOm

porque o meu sabre nome e

babalu tabeim

sO isso que eu tenhO pra


fala beijoss :>>< s2